Sensores de distância.




Sensores de distância.


Soluções ópticas e ultrassônicas que medem de submícron a quilômetros. Eles resolvem aplicações de medição, detecção e posicionamento usando os modos de triangulação e tempo de voo. Os sensores que usam triangulação são ideais para medições de curto alcance e alta precisão. Eles podem inspecionar peças em miniatura, espessura e forma, etc. Sensores de tempo de vôo trabalham a longas distâncias, não são influenciados pela refletividade ou luz ambiente - perfeito para posicionar AS / RS, vagões e guindastes de pórtico.




Sensores de medição de deslocamento

Melhor qualidade do produto com medição altamente precisa até resolução nanométrica
Sensores de medição de deslocamento são sensores a laser que medem precisamente com uma faixa de medição de até 1.000 mm. Devido à sua precisão de medição, eles são particularmente adequados para uso em tarefas de controle, classificação e inspeção em fluxos de trabalho de controle de qualidade e processos que têm impacto sobre os custos.

As características geralmente medidas incluem dimensão, posição e forma. O uso de sensores de medição de deslocamento pode melhorar a qualidade de seu produto final por meio de inspeção de qualidade de 100%, reduzindo, ao mesmo tempo, os custos de material e tempo de inatividade.





Sensores de distância intermediária


A combinação perfeita de gama, confiabilidade e precisão.
Os sensores de distância intermediária oferecem faixas de detecção de 50 mm a 50.000 mm, permitindo que sejam usadas em uma ampla gama de aplicações. Devido às suas medidas altamente confiáveis ​​em objetos de diferentes cores e texturas, a confiabilidade do processo pode ser melhorada. Além disso, todos os sensores têm configuração e programação fáceis de entender, garantindo que eles possam ser comissionados rapidamente. A combinação perfeita de alcance, confiabilidade, precisão e preço.





Sensores de distância de longo alcance


Sensores de distância de longo alcance - projetados para resolver aplicações
Os sensores de distância de longo alcance combinam resultados de medição altamente precisos com grande confiabilidade e ampla faixa de medição. Os sensores de distância de longo alcance usam tecnologia de medição de tempo de voo e podem ser usados ​​para medir uma distância ou para indicar um limite de comutação. Devido à sua ampla faixa de medição, os sensores são adequados para uma variedade de indústrias e aplicações.






Sensores de medição linear


Novas direções na tecnologia de medição linear


Os sensores de medição linear usam tecnologias altamente inovadoras para a medição sem contato de posições, velocidades e comprimentos. O sistema baseado em câmeras dos sensores OLM determina a posição atual com base em uma fita de código de barras montada. Isso atua como um ponto de referência contra o qual o sensor OLM pode se posicionar com precisão, dependendo das variantes, em um comprimento de até 10 km e tão pouco quanto 0,15 mm, independentemente de o caminho de percurso do produto estar em linha reta ou curvo.


Os sensores da família de produtos OLV determinam comprimentos e velocidades usando o efeito Doppler a laser. Esta tecnologia permite a realização de medições extremamente precisas de praticamente qualquer material - a velocidades de até 80 m / se temperaturas do material de até 1.100 ° C.





Sensores ultrassônicos

Medição versátil e precisa - com sensores ultrassônicos SICK
O som é um fenómeno natural que nos fornece informações sobre o nosso ambiente sem contato físico e ao longo de uma série de distâncias. Os sensores ultrassônicos SICK utilizam as propriedades do som. Objetos e distâncias são determinados com precisão e com excelente supressão de fundo e imunidade a muitos tipos de objetos estranhos no ambiente. A saída usada - comutação, analógica ou ambas - é determinada com base nos requisitos de sua aplicação.





Transmissão de dados ópticos


Transmissão de dados óptica - comunicação sem fio facilitada


O sistema de transmissão de dados por infravermelho ISD permite a comunicação sem fio. Aplicações típicas incluem em transelevadores em sistemas de armazenamento e transporte para permitir a comunicação sem fio do veículo para a unidade de controle. O sistema consiste em um par opticamente alinhado compreendendo remetente e receptor, que pode se comunicar bidirecionalmente a longas distâncias. Esta é uma alternativa livre de desgaste, econômica e altamente confiável para cabos de trilha.





A CT Services Soluções em Automação Industrial

Acesse nosso site para saber mais-https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969

WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141


0 comentários: