Grades de luz de automação.




Grades de luz de automação.

Tarefas de inspeção ou contagem bidimensionais são importantes na automação. As grades de luz de automação podem ser usadas em várias dessas soluções, como a detecção e contagem de objetos de forma irregular, pessoas e veículos, e a verificação da detecção de presença e de ressalto de paletes.

As tarefas são tão versáteis que uma grade de luz não pode atender aos requisitos de todas as aplicações. As redes de luz oferecem várias faixas, alturas, tamanhos, orientações e resoluções que simplificam a integração por meio de alta flexibilidade e desempenho.


Grades de luz de automação de medição

Para exigências exigentes
Grades de luz de automação de medição são ideais para aplicações mais complexas. Eles vêm em várias opções diferentes de separação de feixes, uma variedade de alturas de detecção e configurações de saída.

Essas grades de luz podem ser usadas para manuseio de materiais em transportadores, armazenamento automatizado e aplicativos de sistema de recuperação, atendimento de pedidos e muito mais. Por exemplo, em aplicações de verificação de paletes, a altura máxima e o excesso de palete podem ser medidos. Esses dados podem ser encaminhados para o CLP via sistemas de barramento.


Grades de luz de automação de comutação

Trocar as redes de luz  para uma variedade de aplicações

As redes de luz de comutação estão equipadas com várias tecnologias e podem ser usadas em uma variedade de aplicações: a detecção e contagem de objetos irregulares, monitoramento de presença e protrusão e tudo isso em situações de instalação ou condições ambientais muito diferentes.


Independentemente de a aplicação exigir pequenas separações de feixe, alta imunidade à luz ambiente, grandes faixas, variadas alturas de monitoramento ou dimensões muito finas da caixa, as grades de luz de comutação atenderão às suas necessidades.



A CT Services Soluções em Automação Industrial

Acesse nosso site para saber mais-https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969

WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141


0 comentários: