Controlador de Campo FXMP25.





Controlador de Campo FXMP25.



O FXMP25 é um controlador de campo externo que pode ser conectado digitalmente a um drive CC Mentor MP usando uma conexão RJ45 padrão, permitindo a configuração por parâmetros padrão do inversor.



O FXMP25 também pode funcionar em modo standalone usando seu teclado integrado e display . 


Características


Cada Mentor MP possui um controlador de campo do motor como padrão que fornece excelente controle de campo para a maioria dos motores CC.



No entanto, para as seguintes situações, o controlador de campo externo FXMP25 opcional é recomendado:


A corrente de campo requerida é maior que a oferecida pela unidade padrão, até 25A. Por exemplo, motores mais antigos com baixa tensão de campo.



O campo deve ser forçado para baixo mais rapidamente do que é possível com uma ponte de campo padrão com metade controlada.



Por exemplo, em motores de eixo-árvore ou motores com constantes de tempo de campo altas, onde o campo é obrigado a enfraquecer mais rapidamente que a constante de tempo natural do enrolamento de campo.



O FXMP25 permite que aplicações sejam implementadas com reversão de corrente de campo simples, sem inversão de armadura.


Por exemplo, aplicações em que uma mudança rápida na direção do torque não é necessária. Com o Mentor MP, é possível implementar um sistema de quatro quadrantes com um conversor de armadura de dois quadrantes, onde uma mudança lenta na direção do torque pode ser tolerada.


Atualização fácil

O novo FXMP25 substitui nossa opção FXM5 existente. Também pode ser controlado digitalmente por um Mentor II, permitindo a configuração por parâmetros padrão do inversor. O FXMP25 tem as mesmas dimensões físicas que o FXM5 existente, mas amplia sua faixa atual para 25A.




Para correntes de campo acima de 25A, um inversor Mentor MP DC separado pode ser usado como um controlador de campo.



Especificações


Classificações
Entrada CA contínua: 26A

Corrente contínua de saída CC: 25ª

Entradas e saídas 
FUNÇÃO
QTY
FUNÇÃO PADRÃO DE E / S
AVALIAÇÃO
Entrada digital
1
Nível de economia de campo
+ 24V
Entrada analógica

1
Entrada de demanda atual
0 a 10V
Saída analógica
2
Sinal de saída de corrente de campo Sinal de

saída de tensão de armadura
0 a 10V
Retransmissão
3
Relé de falha
Normalmente aberto e normalmente fechado

  Dimensão total  

Descrição: http://acim.nidec.com/drives/control-techniques/-/media/controltechniques/images/fxmp25-field-controller.ashxg

Altura: 247mm (9.72in)
Largura: 192.38mm (7.57in

Profundidade: 90.27mm (3.55in)







A CT Services é um centro técnico de reparo, manutenção e venda especializado em inversores, conversores, servomotores, IHM, CLP, sensores, relés das mais renomadas marcas do mercado mundial. Além de engenharia de aplicação e reforma de sistemas automatizados.


Acesse nosso site para saber mais:
http://ctservicesautomacao.com.br


Central de Atendimento - (11) 2645.0969
WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141



0 comentários: