Retrofit de Painel Elétrico na Indústria.🏭⚡



Retrofit de Painel Elétrico na Indústria.🏭⚡


As instalações elétricas devem passar por manutenções periódicas para manter o desempenho e a segurança de um determinado local. De acordo com o tempo do projeto e seus componentes, é indispensável realizar uma renovação. O retrofit painel elétrico é indicado para locais em que a instalação antiga não esteja dentro das normas vigentes. Este processo é muito eficaz para que não ocorram acidentes e sobrecarga.✍👇


Os quadros elétricos são utilizados para manter todo o controle de uma rede, sendo eles mais simples em residências e mais complexos para indústrias e prédios. Esses controladores devem estar dentro dos parâmetros estabelecidos pela lei. 


Todos os componentes presentes no retrofit devem ter procedência comprovada, assim como a fabricação deve ser realizada com os materiais adequados. O retrofit painel elétrico é realizado por profissionais conhecedores desse tipo de procedimento.


Para o retrofit painel elétrico, as conformidades das Normas da ABNT e NR-10 devem ser utilizadas. 


Esse processo requer uma análise de toda a fiação para estipular o que será necessário para o novo projeto. No retrofit painel elétrico, novos pontos de energia podem ser instalados para suprir as necessidades do local. Ele também verifica as condições dos fios e cabos, assim como possíveis desgastes dos disjuntores.


CT Services Soluções em Automação Industrial.⚙🏭

Acesse nosso site para saber mais - https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969☎💬

WhatsApp Business - (11) 2645.0969💬☎

#automacaoindustrial

#automaçãoindustrial

#manutencaoindustrial

#paineiseletricos

#inversordefrequencia

#engenhariaeletrica

#eletricaindustrial

#industria

0 comentários: