Servo drive i950 Lenze.



Servo drive  i950 Lenze.


O servo drive  i950 Lenze inteligente para controle de movimento vem com funções IIoT.


O i950 Lenze é a base de um servo drive compacto que se integra uniformemente à nossa plataforma de automação com total facilidade.


Suas vantagens:


✔Uma plataforma, com flexibilidade escalonável: O i950 é o elemento que completa a coerente plataforma de automação da Lenze para soluções de máquinas modulares, escalonável com flexibilidade desde o menor módulo de máquina com apenas um eixo de movimento até complexos sistemas multi eixos.


✔Aplicações FAST, disponibilidade imediata de uso: O i950 está equipado com aplicações de tecnologia FAST “Inside” que podem ser selecionadas com grande facilidade através do EASY Starter e utilizadas imediatamente.


✔Preparado para o futuro e para a Indústria 4.0: Devido a padrões abertos como PLCopen, IEC61131-3 e CIA402, possibilitamos que o OEM reutilize repetidamente o trabalho de engenharia já concluído para diferentes aplicações, hoje e futuramente.


✔Design compacto: Todas as versões do i950 têm um design muito compacto e, até 15 kW, podem ser integradas em painéis elétricos de 250 mm de profundidade.


 


CT Services Soluções em Automação Industrial.

Acesse nosso site para saber mais - https://ctservicesautomacao.com

WhatsApp Business - (11) 2645.0969

#automacaoindustrial

#manutencaoindustrial

#paineiseletricos

#controltechniques

#santerno

#enertronicasanterno

#santernoenertronica

#schneider

#schneiderelectric

#inversordefrequencia

#clp

#ihm

#servomotor

#esaautomation

#engenhariaeletrica

#divimec

#eletricaindustrial

#lenze

#industria


0 comentários: