GA500 Microdrive Yaskawa.



 GA500 Microdrive Yaskawa.


O inversor de frequência compacto GA500 conta com características e funções quetrazem benefícios durante todo o ciclo de vida de uma máquinaou planta industrial. Desde a escolha do drive, instalação estartup, até a solução de problemas, o GA500 traz facilidade econfiabilidade para o seu processo.


Versátil & Intuitivo.


Há mais de 100 anos a Yaskawa desenvolve produtos que combinam superioridade técnica com facilidade de uso. Um dos resultados dessa evolução é o Microdrive GA500. Compacto e extremamente flexível, o GA500 é capaz de controlar diversos tipos de motor, através de inúmeros protocolos de rede, sendo desenvolvido para lidar com praticamente qualquer aplicação.

O GA500 controla precisamente motores de indução, imã permanente e síncronos de relutância. Isso permite alto grau de padronização e

redução de estoques.



Eficiência Energética. 


Reduzindo as perdas para um valor mínimo, o GA500 opera com a surpreendente eficiência de até 98,5%. Adicionalmente, seu sofisticado controle opera motores em sua eficiência máxima em aplicações industriais, variando de ventiladores até compressores, esteiras e muito mais.




Veja matéria completa em nosso blog.


CT Services Soluções em Automação Industrial.

Acesse nosso site para saber mais - https://ctservicesautomacao.com

Central de Atendimento - (11) 2645.0969


#CTServicesSoluçõesEmAutomaçãoIndustrial

#AutomaçãoIndustrial

#ControlTechniques

#Santerno

#Emerson

#Weg

#Schneider

#InversordeFrequência

#CLP

#IHM

#ServoMotor

#ServoDrive

#ESaAutomation


0 comentários: