DIVIMEC- Somos credenciados pela Divimec a prestar serviços de manutenção.




DIVIMEC- Somos credenciados pela Divimec a prestar serviços de manutenção.

A partir do mês de maio de 2019, foi estabelecida uma nova parceria técnica entre o fabricante de linhas de corte de aço, DIVIMEC, e o centro de serviços e suporte técnico, CT SERVICES.

A CT SERVICES é um centro de reparos especializado em toda linha de acionamentos da CONTROL TECHNIQUES ( Inversores, Conversores, Servodrives, Motores e Servomotores ), distribuidora e centro de reparos da ESA AUTOMATION ( linha de IHM e PC Industrial ) que foi credenciada pela DIVIMEC a prestar serviços de manutenção, reparo e suporte técnico em todos equipamentos ligados a automação utilizados em suas linhas de corte.

Além da manutenção dos equipamentos, também fazemos a venda desde os modelos mais antigos descontinuados até a linha mais recente, assim como sua instalação e total suporte técnico.

SERVIÇOS PRESTADOS PELA CT SERVICES:

• Reparo eletrônico em laboratório ( Inversores, Conversores CA/CC, Servomotores e Motores, IHM, CLP entre outros );

• Atendimento em Campo ( Manutenção Corretiva, Preventiva, Preditiva )

• Atendimento Remoto;

• Retrofit de Sistemas de Acionamentos;

• Treinamentos.

Caso haja alguma dúvida, entre em contato com o Sr. Vagner Soares, do departamento de automação da DIVIMEC, ( 51 ) 3487-1717 engeautomacao@divimec.com.br ou Fabio Lima ( 11 ) 2645-0969 comercial@ctservicesautomacao.com da CT SERVICES para que possam prestar maiores esclarecimentos quanto a atuação da parceria ou agendamento de visita técnica ou comercial.

A CT Services Soluções em Automação Industrial

Acesse nosso site para saber mais-https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969

WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141

0 comentários: