SICK - SENSORES CAPACITIVOS.




SICK - SENSORES CAPACITIVOS.


Muitas vezes, é desejado apenas saber o que está oculto embaixo de uma superfície. Por exemplo, atrás de uma parede, dentro de um reservatório, em um contêiner, atrás de uma cobertura. O controle de nível e de alimentação é domínio dos sensores de proximidade capacitivos.

Pode tratar-se de material sólido, como papel ou madeira, de granulados ou líquidos: você detecta seguramente o estado das coisas no processo de produção e no controle final.

Existe algo atrás da cobertura?

A embalagem acabada está realmente cheia?

Quanta tinta ainda existe no tanque?

Para um sensor de proximidade capacitivo, essas são questões simples. Os sensores de proximidade capacitivos da SICK estão sempre perto dos acontecimentos.

Distâncias de comutação entre 1 e 25 mm dão espaço para praticamente qualquer situação de montagem e tornam os sensores extremamente flexíveis para um grande leque de aplicações. Ao mesmo tempo, os sensores são notavelmente insensíveis a interferências.

Impurezas, poeira e névoa de pulverização exercem tão pouco efeito sobre eles quanto influências eletromagnéticas. Não é de se surpreender que são utilizados nas mais variadas áreas. Na indústria de alimentos, assim como na montagem de automóveis ou em sistemas de transportadores e de armazenamento.

A CT Services Soluções em Automação Industrial

Acesse nosso site para saber mais-https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969

WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141

0 comentários: