Lenze Vector Drives 9300




Vector Drives 9300

A gama vetorial 9300 de inversores de frequência também está perfeitamente equipada para lidar com aplicações complexas, como as implementações em dosagem, envasamento e sistemas de alimentação direta, bem como acionamentos para bobinamento / desbobinamento.

O uso de blocos de funções livremente interligáveis significa que o controle adicional e as funções de regulamentação também podem ser realizados – de forma semelhante a um PLC – juntamente com a tarefa de acionamento real. Isso alivia a carga sobre os sistemas de controle de alto nível, que, em alguns casos, podem até ser omitidos por completo.

Uma interface de usuário conveniente simplifica o manuseio. Configurações básicas predefinidas aceleram o processo de comissionamento.  Um nível de equipamento de série abrangente e um portfólio de acessórios combinados – tais como módulos de comunicação – completam o programa na faixa de potências de 0,37 a 90 kW. Os dispositivos estão disponíveis opcionalmente com a função integrada "Torque de Segurança Desativado".


A CT Services Soluções em Automação Industrial

Acesse nosso site para saber mais-https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969

WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141

0 comentários: