Sensores indutivos de proximidade.




Sensores indutivos de proximidade.

Confiável, poderoso e robusto. Sensores indutivos de proximidade
Milhões de sensores de proximidade indutivos estão atualmente em uso em praticamente todos os setores. Eles detectam objetos de metal sem contato e são caracterizados por uma longa vida útil e extrema robustez. Com a mais recente tecnologia ASIC, os sensores oferecem o máximo em precisão e confiabilidade.

Pode fornecer a solução certa para atender às suas necessidades todas as vezes - de sensores padrão cilíndricos ou retangulares com distância de operação simples, dupla ou tripla, até sensores especiais para zonas explosivas e ambientes adversos. Nossos sensores são o caminho inteligente e confiável para implementar soluções personalizadas e específicas do setor para qualquer tarefa que envolva automação.


Sensores de proximidade

Os sensores de proximidade fornecem detecção sem contato de uma ampla variedade de objetos e mídias. Os sensores são perfeitamente adequados para aplicações e requisitos industriais. Os sensores de proximidade magnéticos, capacitivos e indutivos oferecem uma longa vida útil, extrema robustez e máxima precisão. Resolver de forma inteligente e confiável as tarefas de automação específicas e específicas do setor.


Sensores de proximidade capacitivos

Detecção de objetos metálicos e não metálicos

Às vezes você só precisa saber o que está escondido atrás de uma superfície. Por exemplo, por trás de uma parede ou cobertura, ou o que está dentro de um contêiner de armazenamento ou contêiner de remessa. Os sensores de proximidade capacitivos são ideais para monitoramento de nível e alimentação.

De material sólido, como papel ou madeira, a grânulos ou líquidos, eles detectam com segurança o status do produto durante o processo de produção e a inspeção final. Existe algo por trás dessa capa? O pacote cheio está realmente cheio?

Quanta tinta ainda resta no tanque? Para sensores de proximidade capacitivos, essas são perguntas fáceis de responder. Os sensores de proximidade capacitivos nunca estão longe da ação. Sensores variando entre 1 e 25 mm permitem que eles sejam usados ​​em quase todas as situações de instalação, tornando-os extremamente adaptáveis ​​para uma ampla gama de aplicações. 

Esses sensores também são notavelmente resistentes a falhas. Impurezas, contaminação, poeira e partículas de pulverização transportadas pelo ar têm pouco efeito sobre elas, assim como a interferência eletromagnética. Não admira que estejam instalados em uma ampla gama de indústrias, como alimentos, automotivos ou em sistemas de armazenamento e transporte.


Sensores de proximidade magnética

Sensores de proximidade magnética com distâncias máximas de operação e design minimalista

Oferece um extenso portfólio de sensores magnéticos de proximidade em configurações métricas (MM) e retangulares (MQ).

Os sensores de proximidade magnética fornecem faixas de detecção longas que podem detectar objetos magnéticos de forma confiável, com opções de aplicação totalmente novas abertas devido aos ímãs menores. Os sensores MM no design NAMUR para uso em áreas com risco de explosão completam esta abrangente família de produtos.

Os sensores MQ oferecem todas as vantagens de um sensor magnético de proximidade em um invólucro de plástico compacto. Os sensores de proximidade magnética são projetados especificamente para uso em ambientes hostis e não são afetados por poeira, calor ou vibrações. Campos típicos de aplicação também são aqueles em que outros sensores atingem os limites de sua tecnologia.




A CT Services Soluções em Automação Industrial

Acesse nosso site para saber mais-https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969

WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141


0 comentários: