Petróleo e gás – Aplicações.




Petróleo e gás – Aplicações.


O ambiente operacional do setor petrolífero e de gás mudou nos últimos anos com a diminuição das margens operacionais.

Por isso, passou a ser de fundamental importância otimizar os custos de produção para manter boas margens de lucro e garantir o desenvolvimento futuro da indústria.


Projetamos toda a cadeia de extração e processamento das matérias-primas seguindo os princípios de sustentabilidade.

Conseguimos tal objetivo estabelecendo diversos expedientes, entre os quais a promoção de um consumo responsável através da utilização de variadores de frequência de alta prestação/resposta.

SANTERNO possui uma longa e vasta experiência no setor com várias instalações espalhadas pelo mundo.


O setor, com frequência, apresenta desafios complexos: presença em ambientes hostis, funcionamento contínuo do sistema durante toda a jornada, níveis de serviço muito rigorosos, exigência de manutenção rápida e preventiva para reduzir ao máximo os tempos de inatividade.


SANTERNO dispõe de produtos resistentes e extremamente confiáveis com um design energético eficiente e que apresentam baixas perdas de potência.


Nossos produtos funcionam de maneira eficiente por décadas, inclusive em ambientes hostis, garantindo economia nos custos de manutenção, assegurando uma melhor disposição do equipamento e oferecendo os custos de operação mais baixos.

Os conversores de frequência SANTERNO são projetados para trabalhar em ambientes extremos: são eficientes em um amplo arco de temperatura de funcionamento, e possuem placas de comando e potência tropicalizadas.


SANTERNO oferece ainda diversas soluções capazes de reduzir drasticamente as distorções harmônicas em rede e que garantem a compatibilidade entre conversor de frequência e motor em instalações com cabeamento muito longo.


Os pontos de extração de petróleo e gás frequentemente se encontram em locais remotos. Por isso, é de fundamental importância dispor de equipamentos adequados, com o suporte de um sistema de supervisão e controle confiável e que garanta a prevenção e redução dos tempos de inatividade.

SANTERNO oferece ainda um serviço completo de controle à distância capaz de recolher e arquivar em tempo real as medições do grupo inversor-motor e dos sensores de manutenção.



A CT Services Soluções em Automação Industrial.



Acesse nosso site para saber mais:
https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969
WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141

#Santerno

0 comentários: