Ascensor – Aplicações.




Ascensor – Aplicações.


SANTERNO é o parceiro ideal para modernização e instalação de inovativos sistemas de automação para aplicações nos campos de elevação e traslado.

Os conversores de frequência SINUS PENTA são dotados de controle FOC com circuito fechado, controle VTC sensorless e controle antiqueda de carga, que permitem operar em total segurança.

Graças ao know-how adquirido, SANTERNO é capaz de fornecer um serviço altamente qualificado, antes e depois da instalação do sistema, que garante aos nossos clientes a obtenção das melhores performances de seus equipamentos.

As nossas soluções de controle para gruas e guindastes fornecem o necessário para gerir a atividade de movimentação de cargas:
– velocidade e sincronização;
– confiabilidade e segurança;
– controle preciso da carga;
– uniformidade dos movimentos.

A configuração regenerativa disponível nos conversores de frequência SINUS PENTA permite desfrutar oportunamente da inércia da carga reduzindo significativamente o consumo energético do implante, evitando assim a utilização de desnecessários resistores de frenagem.

Além disso, a configuração regenerativa reduz drasticamente a distorção harmônica em rede (THDI abaixo de 5%).

SANTERNO garante a escolha da tecnologia adequada e a precisa dimensão dos equipamentos.

O resultado é uma grande redução dos custos imediatos e um significativo melhoramento da gestão econômica dos estabelecimentos a longo prazo.


A CT Services Soluções em Automação Industrial.



Acesse nosso site para saber mais:
https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969
WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141

#Santerno

0 comentários: