Papel e Celulose – Aplicações.




Papel e Celulose – Aplicações.


O processo de produção do papel é uma atividade que requer um grande consumo de energia. Projetamos toda a cadeia de produção seguindo os princípios da sustentabilidade.

Tal objetivo é conseguido através da implementação de vários expedientes, entre os quais a contenção do uso da água, a redução dos desperdícios e a promoção de um consumo responsável por meio do uso de variadores de frequência de alta performance.

Graças à experiência plurianual na preparação de papel e gestão de massas, SANTERNO é capaz de contribuir de modo incomparável na gestão e controle de todo o processo de fábrica.

O know-how conseguido ao longo dos anos de atividade no setor nos permite guiar nossos clientes em suas operações de modo simples e seguro, permitindo uma gestão eficiente de todas as várias fases do trabalho, oferecendo a possibilidade aos operadores de intervir no processo em modo simples e imediato.

Além disso, SANTERNO oferece um serviço de controle à distância capaz de reunir e arquivar em tempo real as medidas do grupo inversor-motor e dos sensores de monitoramento.




#Santerno


Acesse nosso site para saber mais:
http://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969
WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141



0 comentários: