HVAC – Aplicações.



HVAC – Aplicações.


A chave para a economia de energia se encontra no controle e na gestão. A desempenhar um papel fundamental no consumo energético estão os sistemas HVAC.

Os sistemas HVAC (Heating, Ventilation and Air Conditioning) regulam as unidades de aquecimento e resfriamento para fornecer o máximo nível de conforto no interior de casas e edifícios.

São numerosos os equipamentos que controlam as condições ambientais em que podem ser utilizados os conversores de frequência: unidades de tratamento de ar, sistemas de bombeamento, sistemas de resfriamento e sistemas de recuperação de calor.

As variações de carga nos implantes HVAC no decorrer de uma jornada são notáveis.

O controle da velocidade variável dos motores elétricos demonstrou ser uma das mais eficientes medidas de redução de custos disponível.


Reduzindo a velocidade média de um motor (por exemplo, de uma bomba ou ventilador) em 20%, obtêm-se uma economia de energia de 50%.


Reduzindo a velocidade média em 50%, a economia pode chegar a 80%.

O amplo alcance de I/O (entrada e saída) disponível e a excelente conectividade dos produtos SANTERNO garantem uma perfeita e eficiente integração nos sistemas HVAC.





A CT Services Soluções em Automação Industrial apoia essa causa.

#Santerno


Acesse nosso site para saber mais:
https://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969
WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141

0 comentários: