Água – Aplicações.




Água – Aplicações.


Eficiência energética, resistência, soluções personalizadas e uma gama completa de acessórios para a realização de implantes confiáveis e eficientes.


São esses os pontos fortes da oferta de SANTERNO para as seguintes aplicações no setor hídrico: transporte e distribuição de água, irrigação, estações de bombeamento, implantes de dessalinização, tratamento e reutilização da água.


Os conversores de frequência SANTERNO aplicados aos sistemas de bombeamento permitem regular a velocidade dos motores para seguir em modo rápido e preciso as demandas do implante reduzindo o número de acionamentos e desligamentos. A completa gestão do sistema permite minimizar a deterioração das partes mecânicas envolvidas.

O produto IRIS BLUE, em particular, prevê uma série de funções específicas para o uso da água que garantem:
– máxima eficiência energética;
– correto funcionamento das aplicações, eliminando os golpes de aríete;
– redução das atividades de manutenção;
– pleno controle do sistema;
– gestão de sistemas multibomba ou multi-hélice com modulação do fluxo em base à demanda efetiva, distribuindo as horas de funcionamento entre as várias bombas do sistema.

Além disso, SANTERNO desenvolveu o produto SOLARDRIVE PLUS, um inversor dedicado ao bombeamento solar.

A solução perfeita para reduzir o consumo energético.

Um produto com funções software capazes de pilotar bombas garantindo o máximo rendimento e eficiência em todas as condições de irradiação.


SANTERNO oferece ainda um serviço de controle à distância especifico para o setor Água: Hydrofast.it.

O novo serviço SANTERNO recolhe e arquiva em tempo real as medidas do grupo inversor-motor e dos sensores de processo hidráulico.

Os dados do sistema e todo o histórico das ações são disponíveis e podem ser comodamente acessados pelo site www.hydrofast.it, na área reservada ao cliente.





A CT Services Soluções em Automação Industrial apoia essa causa.

#Santerno


Acesse nosso site para saber mais:
http://ctservicesautomacao.com.br

Central de Atendimento - (11) 2645.0969
WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141

0 comentários: