Novos Inversores De Frequência Mitsubishi Electric Oferecem Conectividade Ethernet.






Novos Inversores De Frequência Mitsubishi Electric Oferecem Conectividade Ethernet.


A Mitsubishi Electric anuncia o lançamento de versões com conexão Ethernet de seus inversores de frequência das séries FR-A800 e FR-F800. Segundo a empresa, esses modelos são indicados para a automação industrial nos setores automotivo e de processamento de alimentos, além de plantas de tratamento de água.
Inversores de frequência FR-A800-E e FR-F800-E
Os novos inversores de frequência FR-A800-E e FR-F800-E fornecem conectividade Ethernet como recurso padrão, permitindo que as unidades sejam conectadas diretamente aos sistemas de gerenciamento de informações e equipamentos de automação.
Eles podem ser utilizados ​​em aplicações de controle de processo, sistemas de controle de bombas múltiplas e em redes que exigem monitoramento contínuo, como a medição do consumo de energia.
Além disso, os novos inversores podem ser conectados a uma rede MES, oferecendo a capacidade de trocar dados em qualquer direção. Juntos, podem atuar como uma “equipe” de inversores interconectada, sem a necessidade de um controlador separado, simplesmente entrando com a programação do CLP diretamente nos inversores.
Dessa forma, eles podem operar simultaneamente dentro de um ambiente Ethernet e praticamente qualquer outra rede de automação, formando um gateway entre os outros equipamentos de automação de uma planta.
“Esses dois novos inversores, que também suportam os protocolos CC-Link IE Field e Modbus/TCP Ethernet, podem otimizar demasiadamente a conectividade de uma planta”, afirma Renato Bedendi, engenheiro da Mitsubishi Electric
“Os inversores podem identificar rápida e automaticamente todos os drives em uma rede utilizando o software de programação padrão. Isso pode ser feito remotamente, reduzindo a necessidade de visitas ao local para o comissionamento”, finaliza Bedendi.
Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil
Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório de vendas, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.
#CTServicesSoluçõesEmAutomaçãoIndustrial
#Assistênciatécnica
#AutomaçãoIndustrial
#ControlTechniques
#Emerson
#TDEMacno
#Shnaider
#CarloGavazzi

A CT Services é um centro técnico de reparo, manutenção e venda especializado em inversores, conversores, servomotores, IHM, CLP, sensores, relés das mais renomadas marcas do mercado mundial. Além de engenharia de aplicação e reforma de sistemas automatizados.

Acesse nosso site para saber mais:
http://ctservicesautomacao.com/

Central de Atendimento - (11) 4115-7084
WhatsApp: (11) 95876-6065 / (11) 96257-1141

0 comentários: